Campanha do Classic vira concurso infantil

A partir da campanha nacional da Chevrolet “Sua vida, suas conquistas, seu sedã”, do novo Classic, a Jorlan Chevrolet BH realizou um concurso artístico com crianças de 6 e 7 anos, com o nome “Minha família é Classic”. O objetivo foi envolver toda a família, assim como os momentos frisados nas propagandas do modelo, em que aparecem o casamento da filha e o vestibular do filho.

A ação foi planejada e desenvolvida pelo departamento de marketing da Jorlan BH e sua agência B1 Comunicação e Marketing, em parceria com a escola Efigênia Vidigal, do sistema COC de ensino.

Cada criança do concurso “Minha família é Classic”, recebeu uma folha de papel branca com o traçado do Chevrolet Classic 2011. A missão das crianças era desenhar e colorir suas famílias junto ao carro da forma que quisessem.

O desenho foi realizado em sala de aula, de forma justa com todos, na primeira semana de julho. Em seguida, as obras foram pré-avaliadas pela diretoria da concessionária e expostas para votação na Jorlan por 20 dias. Clientes, visitantes e até mesmo amigos e familiares das crianças puderam votar.

No início do mês de agosto, a concessionária divulgou o resultado do desenho mais votado. A ganhadora foi a pequena Giulia de 7 anos, que recebeu como prêmio a estadia para um final de semana em um hotel fazenda com a família.

A mãe de Giulia, a psicóloga Alessandra Cauduro Figueredo, incentivou a filha a participar do concurso porque a menina gosta de desenhar e colorir com muito capricho. “Foi uma coisa da criatividade dela porque não fizemos boca de urna e nem tive disponibilidade para votar, por isso o resultado foi uma surpresa.”, conta feliz a mãe que afirma que ela e Giulia não esquecerão essa conquista.

A conclusão de Alessandra vem de encontro à proposta da Jorlan: mais que oferecer os melhores carros, nas melhores condições, é fazer parte da história de seus clientes.


Release destinado a rede de comunicação da GM.